quarta-feira, 8 de maio de 2013

Regras do caderno Death Note


- O humano cujo o nome está escrito neste caderno morrerá.
- A morte de um humano não terá efeito se a pessoa que escreveu o nome não tiver o rosto do humano em questão em mente no momento que escreveu o nome.
- Depois de especificar a causa de morte, os detalhes podem ser escritos nos próximos 6 minutos e 40 segundos.
- Depois de o caderno cair no mundo humano, esse caderno passa a ser propriedade do mundo humano.
- O humano que tocar no Death Note depois de cair no mundo humano, será o proprietário do caderno.
- O novo proprietário do caderno poderá ver e ouvir o Shinigami dono do caderno.
- O humano proprietário do Death Note não poderá ir para o Céu ou para o Inferno.
- Mesmo não sendo proprietário do caderno, qualquer ser humano que o tocar poderá ver e ouvir o Shinigami
- O Shinigami dono do caderno, não tem obrigatoriamente de impedir qualquer morte causada pelo o caderno e não tem que explicar qualquer regra de funcionamento do caderno.
- Um Shinigami pode aumentar a sua estimativa de vida ao escrever um nome de humano no caderno, no entanto humanos não podem fazê-lo.
- O novo proprietário do Death Note pode obter os Olhos de Shinigami no entanto essa troca irá custar-lhe metade da sua vida.
- Um Shinigami não pode ser morto por humanos, essa tentativa irá pura e simplesmente aumentar-lhe a sua vida, no entanto a única forma de matar um Shinigami é o próprio Shinigami escrever no caderno alguém que queira matar o novo proprietário, proprietário esse que o Shinigami nutre sentimentos.
- A causa de morte deve ser possível de concretizar. Exemplo: se envolver algum local, a pessoa em questão tem que estar nesse local para que haja o suicídio escrito no caderno.
- O Death Note não terá efeito se as pessoas em questão tiverem menos de 780 dias de vida.
- Se o proprietário do Death Note desistir do caderno, todas as suas memórias sobre o caderno irão desaparecer, no entanto, se voltar a tocar em algum Death Note depois desse sucedido, as suas memórias irão voltar de imediato.
- Dentro desses 6 minutos e 40 segundos de uma morte especifica, caso o proprietário do caderno tenha mudado de ideias sobre a causa de morte, ele pode modificá-la riscando 2 vezes na causa de morte anterior, escrevendo uma nova de seguida. (Pode fazê-lo as vezes que quiser desde que a vitima não esteja morta e tem que ser dentro do tempo limite de 6 minutos e 40 segundos)
- Mesmo depois de o proprietário do caderno tenha feito a troca dos Olhos de Shinigami, se desistir do caderno, perderá o olhos no entanto a sua expectativa de vida não será devolvida.
- Uma causa de morte só poderá ser concretizada no máximo 23 dias depois de ser escrita no caderno.
- Uma pessoa com os Olhos de Shinigami poderá ver a expectativa de vida e o verdadeiro nome das outras pessoas menos aquelas que também possuírem os Olhos de Shinigami.
- Após a morte do proprietário do Death Note, a sua alma irá para o vazio juntamente com as almas das pessoas que matou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Blog