segunda-feira, 27 de maio de 2013

Novidades Dragon Ball

Dragon Ball  deverá começar a ser transmitido em janeiro !!

 Goku e cia estão de volta à tv aberta brasileira. Depois de muitas negociações, a Band fechou com a Toei Animation a compra de Dragon Ball Kai (atualmente em exibição no Cartoon Network) e Dragon Ball GT. É importante ressaltar que a fase Z ainda pertence à Globo e só poderá ser negociada após o final do contrato com o canal carioca.Dragon Ball Kai deverá começar a ser transmitido em janeiro próximo, dentro do matinal Band Kids, e já existem planos para reapresentação no período da tarde. Ao contrário do que é feito atualmente com a franquia Power Rangers, a Band não transmitirá as duas séries simultaneamente, procurando seguir assim uma certa cronologia.

Novidades Death Note

Death Note Hollywoodiano



Apesar de não ter previsão de estreia, a adaptação Hollywoodiana do mangá Death Note está confirmada.
A Warner Bros. comprou os direitos para a criação do filme no início deste ano, mas, após esse anúncio, nada mais foi informado sobre a produção. Porém, recentemente, durante uma convenção de quadrinhos nos Estados Unidos, o diretor Shane Black revelou ao público que o longa quase foi cancelado, pois a Warner estava sugerindo drásticas mudanças no roteiro, como a saída de um dos personagens principais, o shinigami Riyuk: “Tire o demônio [...] não queremos que o garoto seja maligno. Eles me pediram coisas que desqualificavam o mangá até que ele deixou de ser o que era. Mas as coisas estão de volta ao roteiro que é, acredito, exatamente o que deveria ser: a criação de um vilão, a retratação de uma longa espiral descendente”.Escrito por Tsugumi Oba e ilustrado por Takeshi Obata, o mangá de Death Note foi publicado originalmente na revista japonesa Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC. A história, que também foi adaptada para o anime e já conta com filmes live action lançados no Japão, mostra o brilhante estudante Light Yagami que encontra o Death Note, um caderno dos deuses da morte (Shinigami) que dá o poder de matar quem ele desejar. Tendo o caderno em mãos, Yagami decide criar o mundo perfeito, sem crimes e criminosos. Ao perceber os criminosos condenados morrendo um após o outro, as autoridades resolvem convocar o legendário detetive L para encontrar o responsável pelas mortes. A partir daí, começa uma grande batalha psicológica entre Light Yagami, apelidado de Kira pela população, e L.O filme da Warner Bros. se concentrará nos três primeiros volumes do mangá.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Historia Fairy Tail

A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago. Além desses dois, outros personagens como Happy, o gato falante, Erza e Gray, formam o “panteão” de personagens constantes que pegam todo tipo de missão perigosa e excitante, mostrando a cada novo capítulo por quê a Fairy Tail é a Guilda mais maluca de Magos mas também a mais poderosa.
Natsu, - Foi encontrado pelo Dragão Igneel quando era criança, e foi criado e treinado pela fera, assim possuindo a magia chamada: dragon slayers(caçadores de dragoes) podendo assim comer e utilizar como arma seu elemento no caso do Natsu: fogo. Nao muito inteligente as vezes nao entende muitas coisas mas isso nao muda o fato do que ele entende como ajudar os companheiros e nao desonrrar o nome da Fairy tail. Porém, em um determinado dia (7 de julho do ano de 777), o dragão simplesmente desapareceu, sem deixar vestígios. Até hoje Natsu procura por ele. Ao se tornar mais uma vez uma criança abandonada, ele achou a guilda Fairy Tail, onde adquiriu seu eterno parceiro Happy (através de um "ovo de dragão"). Natsu tem um bom coração, e sempre ultrapassa os limites para salvar seus companheiros. Além disso, ele tem uma fraqueza que sempre o atrapalha: fica enjoado em veículos em movimento. Durante a série Natsu consome o lendário etherion, capturados no estado sólido forma em um cristal mágico, que o deixa temporariamente na forma "Dragon Force" (mas não na forma completa) o deixando com a força de um Dragão, que melhora suas habilidades, sua pele se torna escamosa, aumenta sua velocidade e a força do seu fogo é muito maior. Recentemente, no arco Oración Seis, ele consome a Chama de Rebuke, uma chama dourado dada por Gérard, que tem um efeito semelhante ao etherion. Com esse poder fantástico ele consegue derrotar o Líder da Oración Seis, Zero.

Video




quarta-feira, 8 de maio de 2013

Regras do caderno Death Note


- O humano cujo o nome está escrito neste caderno morrerá.
- A morte de um humano não terá efeito se a pessoa que escreveu o nome não tiver o rosto do humano em questão em mente no momento que escreveu o nome.
- Depois de especificar a causa de morte, os detalhes podem ser escritos nos próximos 6 minutos e 40 segundos.
- Depois de o caderno cair no mundo humano, esse caderno passa a ser propriedade do mundo humano.
- O humano que tocar no Death Note depois de cair no mundo humano, será o proprietário do caderno.
- O novo proprietário do caderno poderá ver e ouvir o Shinigami dono do caderno.
- O humano proprietário do Death Note não poderá ir para o Céu ou para o Inferno.
- Mesmo não sendo proprietário do caderno, qualquer ser humano que o tocar poderá ver e ouvir o Shinigami
- O Shinigami dono do caderno, não tem obrigatoriamente de impedir qualquer morte causada pelo o caderno e não tem que explicar qualquer regra de funcionamento do caderno.
- Um Shinigami pode aumentar a sua estimativa de vida ao escrever um nome de humano no caderno, no entanto humanos não podem fazê-lo.
- O novo proprietário do Death Note pode obter os Olhos de Shinigami no entanto essa troca irá custar-lhe metade da sua vida.
- Um Shinigami não pode ser morto por humanos, essa tentativa irá pura e simplesmente aumentar-lhe a sua vida, no entanto a única forma de matar um Shinigami é o próprio Shinigami escrever no caderno alguém que queira matar o novo proprietário, proprietário esse que o Shinigami nutre sentimentos.
- A causa de morte deve ser possível de concretizar. Exemplo: se envolver algum local, a pessoa em questão tem que estar nesse local para que haja o suicídio escrito no caderno.
- O Death Note não terá efeito se as pessoas em questão tiverem menos de 780 dias de vida.
- Se o proprietário do Death Note desistir do caderno, todas as suas memórias sobre o caderno irão desaparecer, no entanto, se voltar a tocar em algum Death Note depois desse sucedido, as suas memórias irão voltar de imediato.
- Dentro desses 6 minutos e 40 segundos de uma morte especifica, caso o proprietário do caderno tenha mudado de ideias sobre a causa de morte, ele pode modificá-la riscando 2 vezes na causa de morte anterior, escrevendo uma nova de seguida. (Pode fazê-lo as vezes que quiser desde que a vitima não esteja morta e tem que ser dentro do tempo limite de 6 minutos e 40 segundos)
- Mesmo depois de o proprietário do caderno tenha feito a troca dos Olhos de Shinigami, se desistir do caderno, perderá o olhos no entanto a sua expectativa de vida não será devolvida.
- Uma causa de morte só poderá ser concretizada no máximo 23 dias depois de ser escrita no caderno.
- Uma pessoa com os Olhos de Shinigami poderá ver a expectativa de vida e o verdadeiro nome das outras pessoas menos aquelas que também possuírem os Olhos de Shinigami.
- Após a morte do proprietário do Death Note, a sua alma irá para o vazio juntamente com as almas das pessoas que matou.

Animes


Gostou do Blog